Buscas

MENSAGEM

Postada: 01 de abril de 2017 · 22:12 | Atualizada: 20 de abril de 2017 · 20:34

138

Um encontro para a nova vida

 Ilustração Internet
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

O Evangelho do Senhor Jesus é de salvação. Jesus nos ensina a buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas. 

As nossas vidas são prioridade para Deus. 

Jesus veio como sacrifício vivo para que a porta da Graça, do favor imerecido fosse aberta, e através dela tivéssemos acesso direto a Deus através do nome de Jesus. 

As nossas vidas é o que existe de maior valor na face da terra. 

Jesus se importa com cada um de nós, Ele nos quer como filhos. Existem dois tipos de pessoas os filhos e as criaturas. Todo ser humano nasce criatura de Deus até o dia que tem a oportunidade de tomar a decisão de se tornar filho de Deus, como? Recebendo Jesus como único Senhor e Salvador de sua vida. O nome do filho passa a fazer parte do Livro da Vida.

A Palavra de Deus ensina que ao homem está ordenado a morrer apenas uma vez, e a seguir vem o juízo. Não sabemos o nosso dia nem a hora, mas precisamos estar preparados. Não haverá uma segunda chance. Dois são os caminhos: o da vida eterna com Deus e o da morte eterna com os espíritos caídos no lago de chamas que nunca se apagam por toda a eternidade.

O momento é agora. A oportunidade de se fazer uma aliança eterna com Jesus é agora. Essa mensagem é para nos despertarmos enquanto há tempo.

Jesus está a porta e bate, ouçamos a sua voz e convidemos Jesus a entrar em nossa vida como Senhor e Salvador. Não queiramos ser criaturas, sejamos filhos(as) de Deus, é uma decisão pessoal. Deus nos chama como estivermos, cansados, oprimidos etc.

Deus não espera que venhamos a melhorar primeiro para depois buscarmos a Ele, é como nos encontramos agora. A mudança, quem opera é o Espírito Santo que passa a habitar em nós, quando recebemos Jesus como único Senhor e Salvador.

Não deixe para amanhã. Receba Jesus agora! Convida Ele a ser seu melhor amigo, seu Senhor e Salvador.

Que esta mensagem evangelística entre nos corações e ajude as pessoas a tomarem uma postura perante Deus e os homens, fazendo uma aliança com Jesus Cristo.

Deus o abençoe com Paz, Justiça e Alegria no Espírito Santo, com a benção do Reino de Deus para sua vida. Com salvação.

---
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33
---
E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo. Marcos 15:38
---
E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vô-lo há de dar. João 16:23
---
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:15
---
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
Apocalipse 3:5
---
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Hebreus 9:27
---
Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.
Lucas 21:36
---
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
Apocalipse 20:10
---
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20
---
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28
---
Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós.
2 Timóteo 1:14
---
E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.
Lucas 12:8

Crédito: PARA ABENÇOAR