Oração de agradecimento pelos cuidados de Deus

 346 visualizações,  3 hoje

Sejamos gratos a Deus. Talvez não tenha sido o melhor ano, mas o Senhor supriu de todas necessidades e ainda que não tenha sido conforme esperávamos, o Senhor sabe de todas as coisas e nos abençoou.

ORE ASSIM:

Senhor Deus e Pai, eu te louvo, te adoro e te agradeço por tudo que fizeste por mim. Os livramento que com certeza, foram diversos: livramentos de doenças; de acidentes; de roubos; de brigas; de ciladas; da morte; etc… Obrigado Senhor.

Quero também agradecer por suprir as minhas necessidades pessoais e familiar, tais como: O alimento de cada dia; o dinheiro para pagar as contas; a casa onde moro; por todos das família que o Senhor os guardou e supriu suas necessidades; agradeço pelo emprego; pela provisão diária; pelos amigos que tenho; agradeço por tudo que o Senhor fez neste ano que não foi nada fácil, muitas foram as dificuldades e desesperos, mas o Senhor me proveu de todas as minhas necessidades e daqueles que mais amo, a minha família e familiares. Senhor, muito obrigado.

Senhor, me faltam palavras para agradecer pelas graças e misericórdias que me foram dadas sem que eu merecesse coisa alguma. Tudo foi dado pelo Senhor. Muito obrigado meu Deus e meu Pai, acima de tudo, pelo privilégio de ter Jesus em meu coração como meu Senhor e Salvador. Assim eu oro e agradeço no nome do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Aleluia! Amém.

Fonte: PARA ABENÇOAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *