Jesus o único capaz de dar Vida Eterna com o Pai

 25 visualizações,  1 hoje

Em nenhum outro nome que não seja JESUS, é capaz de fazer algo pelo ser humano com respeito a salvação…

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:2-6

Em nenhum outro nome que não seja JESUS, é capaz de fazer algo pelo ser humano com respeito a salvação. Não existem atalhos para a vida eterna com Deus. A santidade é fator primordial para quem desejar vencer perseverando até o fim. Sem santidade ninguém verá a Deus. Sem Jesus, não se chega ao Pai. Sem arrependimento não há como encontrar JESUS. Todos os caminhos não levarão a Deus e nem todos filhos se salvarão porque amaram mais ao mundo e se perderam no pecado em suas concupiscências. Ainda há tempo de se voltar para Deus e o início de tudo é através do arrependimento dos pecados cometidos. O sangue de Jesus limpa e purifica a todo pecador que se arrepende tornando mais alvo que a neve. Nenhuma condenação haverá para quem está em cristo Jesus que não anda segundo a carne, mas que anda em espírito e em verdade. 

ORE ASSIM: 
JESUS, eu me arrependo dos pecados que cometi e peço perdão porque eu quero mudar de vida e só o Senhor é capaz de remover de mim a marca do pecado que me condena e que me impede de ser salvo, por isso, eu lhe peço, lava-me com teu precioso sangue e me conduza numa vida de santidade que agrada a Deus. Eu o recebo JESUS em meu coração, como meu único Senhor e Salvador porque eu quero a vida eterna com o Senhor e não abrirei mão disto e perseverarei até o fim. Em teu nome JESUS, eu faço esta oração, amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *