Tradutor/ Translate

No fundo do poço, Jesus é a luz que brilha onde não há esperança

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

Muitas vezes, Deus permite que cheguemos ao fundo do poço porque quer que nesse momento de solidão, angústia, tristeza e desespero, lembremos que Ele existe e pode tudo mudar, quando num gesto de rendição, abrimos nossa boca para pedir a Sua ajuda. Deus tem vida plena e abundante para aqueles que Nele confiam. O Senhor não tem prazer na morte ninguém. 

Deus nos ama muito, prova disso foi Jesus, que se fez humano para que através Dele possamos ter vida plena e abundante.

É tempo de despertar e buscar o criador enquanto se pode encontrá-Lo. Todos os sinais afunilam a iminente volta de Jesus, certo é que Ele virá buscar os seus e bem aventurado aquele que se mantem fiel ao Senhor.


Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei.  Ezequiel 18:32

…eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
Isaías 55:6

[Esta postagem te abençoou? Precisamos da sua contribuição para mantermos este site. Colabore através do PIX: 22998853414. Muitas pessoas estão sendo abençoadas através desta obra missionária. Faça parte desta missão.
Obrigado pela sua participação.]

Fonte: PARA ABENÇOAR

 149 visualizações,  1 hoje

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *