Tradutor/ Translate

Tudo é possível ao que crê em Jesus

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19:26

Para Deus tudo é possível. Deus opera através da nossa fé e por ela vencemos o mundo. 

A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita. Ele sabe mesmo antes de pedirmos, o que nos é necessário e isso não quer dizer que devemos nos calar diante de Deus, porque Ele nos ensina a orar e clamar.

A nossa confiança está em Deus. 

Os nossos pedidos precisam estar alinhados à vontade de Deus e aí Ele nos atende porque confiamos Nele.

Deus usa quem Ele bem desejar para cumprir os Seus propósitos.

Deus em Poder e Glória abençoe nosso dia. Em nome de Jesus. Amém. 


E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
Mateus 19:26

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1 João 5:4

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
Mateus 6:8

E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,
Lucas 18:1

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
1 João 5:14

E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.
Marcos 10:47

Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos.
Salmos 77:1

Gostou dessa postagem? Então compartilhe no seu Face…
Fonte: PARA ABENÇOAR

 256 visualizações,  1 hoje

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *