Tradutor/ Translate

Oração para quem não consegue perdoar e quer buscar em Deus forças para liberar perdão

E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.
Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.
 MARCOS 11:25,26

ORE ASSIM:
Senhor meu Deus, em nome do meu Senhor e Salvador Jesus, venho ao Senhor para te pedir forças, para que eu possa perdoar (CITAR O NOME DA PESSOA). O que ela me fez magoou os meus sentimentos e feriu o meu coração, e eu por mim mesma, não tenho condições de perdoá-la, por isso, peço ao Senhor meu Deus que me dê forças, que me dê as condições emocionais para que eu libere o perdão, pois eu sei que o Senhor me perdoa os pecados quando eu me arrependo e peço perdão ao Senhor,  e que eu devo fazer o mesmo com os meus ofensores. Peço que o Senhor transforme os sentimentos ruins em mim em compaixão para que eu poça liberar o perdão e voltar a viver com o coração livre, sem o peso do sentimento ruim que tanto mal me faz, por isso, eu busco forças em Jesus agora, e perdoo (CITAR O NOME DA PESSOA), porque eu não quero mais viver assim, levando mágoas em meu coração, eu libero perdão para esta pessoa, eu a perdoo, e faço esta oração em nome do meu Senhor e Salvador Jesus, amém.

E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.
Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas. MARCOS 11:25,26

[Esta postagem te abençoou? Precisamos da sua contribuição para mantermos este site. Colabore através do PIX: 22998853414. Muitas pessoas estão sendo abençoadas através desta obra missionária. Faça parte desta missão.
Obrigado pela sua participação.]

Fonte: PARA ABENÇOAR

 1,144 visualizações,  2 hoje

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *