Tradutor/ Translate

Oração para ter revelação de Deus

Ore assim…

Senhor meu Deus e Pai, que a revelação da verdade de Jesus Cristo conduza o homem numa vida abençoada.

Senhor, traz revelação as pessoas que não conseguem enxergar os ensinamentos de Jesus.

Traz revelação Senhor, aos que insistem numa vida desregrada que conduz a perdição.

Jesus, revele-se aos que escolheram andar por conta própria ignorando a Palavra de Deus numa vida sem temor.

Senhor, traz revelação de Jesus na vida dos que vivem enganados pelas mentiras do mundo, distanciando-se da verdade de Jesus que liberta o homem do cativeiro do pecado.

Senhor, traz revelação de Jesus para os que acreditam que todo mundo é filho de Deus, e que no final da vida irão morar Deus, mas não crêem que o pecado separa o homem da eternidade com Deus.

Traz revelação Senhor!

Para aqueles que pensam que todos os caminhos conduzem a Deus, e que o pecado é normal e não haverá consequência para os que praticam.

Senhor! Que a revelação da Palavra, e Jesus é a Palavra, o Verbo que se fez homem, liberte o homem dos caminhos errantes que levam para uma vida distante da presença de Deus.

Que as escamas espirituais caiam dos olhos daqueles que não conseguem acreditar que um apenas é o Caminho, a Verdade e a Vida, e o seu nome é JESUS CRISTO o filho de Deus.

Assim seja em nome de JESUS para glória de Deus, amém.

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
MATEUS 7:13,14

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. JOÃO 3:16

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; JOÃO 1:12

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. APOCALIPSE 3:20

O tempo de buscar a revelação que conduz a salvação é hoje, agora. Não deixe para manhã para fazer uma aliança com Jesus. Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai se não for por Jesus.

• Esta postagem te foi útil? Nos ajude a manter o site no ar. Clique em um dos anúncios que aparece na página para que tenhamos recuso financeiro através do seu clique. Obrigado por nos ajudar.

Veja também…

Oração para “ser rico”

Oração para ter revelação

Oração pela sua família

Não tem paz, vive em conflito? Ore assim

Oração de proteção contra coronavírus

Oração para quem deseja parar de fumar

Oração de agradecimento pelos cuidados de Deus

Oração para quem não consegue perdoar e quer buscar em Deus forças para liberar perdão

Oração para mudar de vida com Jesus

Oração para engravidar para quem deseja ser mãe

Oração para quem está com problema de relacionamento conjugal

Oração dos filhos pelos os pais

Oração para quem sente muito medo

Oração para uma boa noite de sono

[Esta postagem te abençoou? Precisamos da sua contribuição para mantermos este site. Colabore através do PIX: 22998853414. Muitas pessoas estão sendo abençoadas através desta obra missionária. Faça parte desta missão.
Obrigado pela sua participação.]

Oração de proteção para os filhos

 4,003 visualizações,  4 hoje

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *