Oração de proteção contra coronavírus

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Salmos 91:10,11

Vivemos num tempo em que as profecias bíblicas estão se cumprindo e uma delas são as pragas, as doenças, mas podemos buscar proteção em Deus através da fé em Jesus Cristo. O primeiro passo é firmar uma aliança com Jesus, recebendo Jesus como Senhor e Salvador para uma nova vida em Cristo, uma vida em santidade conforme os ensinamentos bíblicos.

Compartilho uma oração pedindo proteção a Deus, proteção individual e para toda família, amigos e aquelas pessoas que convivemos diariamente.
Obs.: Citar os nomes das pessoas que lembrar.

ORAÇÃO
Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Teu nome assim na terra como é no céu.Senhor! pela Tua graça e misericórdia, venho em Tua presença firmar uma aliança com Jesus. Recebo Jesus em meu coração como meu único Senhor e Salvador. Faço uma aliança com Jesus para uma nova vida que agrada ao Senhor meu Deus e Pai, segundo os princípios da Palavra, a Bíblia.

Senhor! os dias são difíceis, dias de lutas diárias contra tudo que intenta contra vida. Peço ao Senhor meu Deus proteção para minha vida e de toda minha família, proteção física, emocional e espiritual.

Senhor! livra-nos das enfermidades, das pragas, das doenças e uma delas, que tanto tem espantado as pessoas o coronavírus.

Senhor! cubra minha vida, casa e família com a tua proteção, com o precioso sangue de Jesus, e que nenhuma praga venha a atingir a minha vida e dos meus familiares e daqueles os quais convivemos diariamente. Senhor! livra-nos deste mal, do coronavírus e das enfermidades que tentam contra nossa vida.

Eu creio Senhor! na proteção do Senhor meu Deus e Pai, e tomo posse através da fé em Jesus Cristo, do precioso sangue de Jesus que me cobre e me purifica de todo mal, tomo posse da saúde que o Senhor me dá e assim seja também para minha casa e família, para os amigos e as pessoas queridas com quem convivemos diariamente. Que assim seja, amém.

Faço esta oração em nome de Jesus Cristo. Aleluia, glória a Deus, amém.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Salmos 91:1-3, 9, 10