Oração para quem está com problema de relacionamento conjugal

 8 visualizações,  2 hoje

Senhor, opera no relacionamento do casal, nos dê sabedoria para superamos em respeito as nossas diferenças em amor, buscando em Jesus a restauração e o novo tempo na vida do casal.

Ore assim: Senhor meu Deus, quero te pedir perdão pelos meus pecados, por tudo de ruim que pratiquei e que falei e que cometemos como casal em família. Peço perdão pelo casal, por minha casa e família.

Senhor, hoje estou passando por um momento difícil. Meu relacionamento conjugal está desgastado, desmoronando, parece não haver mais jeito, mas para o Senhor não há impossíveis e por isso que eu busco ao meu Deus e faço em nome de Jesus. Erros foram cometidos. Palavras foram ditas carregadas de acusações, ofensas e agressões, e tudo isso, foi desgastando o relacionamento do casal e prejudicando toda família.

Senhor, eu não quero que a minha família seja desfeita porque nos faltou maturidade para superarmos os momentos difíceis, mas o contrário, eu não abro mão de ver a restauração do meu relacionamento conjugal e de toda família, eu não abro mão da família que o Senhor me deu.

Senhor, opera no relacionamento do casal, nos dê sabedoria para superamos em respeito as nossas diferenças em amor, buscando em Jesus a restauração e o novo tempo na vida do casal. Ajuda-nos Senhor, a removermos os obstáculos e os motivos que geraram as desavenças e que possamos superar as situações, fazendo diferente, entregando em tuas mãos Senhor, o relacionamento do casal, para que possamos ser felizes e santos para com o nosso Deus e Pai. 

Senhor, tenha liberdade para agir em meu relacionamento conjugal, nas vidas do casal. Tira toda dureza que possa existir nos nossos corações, e que no lugar da dureza dos corações, seja a restauração do relacionamento saudável conforme um casal que se ama precisa ter, alicerçado no amor e acima de tudo, no temor ao Senhor.

Em nome de Jesus faço esta oração, crendo na restauração conjugal, na saúde familiar através do poder que há no agir de Jesus, amém.
Obrigado Senhor, em nome de Jesus para glória de meu Deus e Pai, amém.

Fonte: PARA ABENÇOAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.