Próxima rodada: Sorocaba x Fluminense e Mackenzie x Barueri
A Superliga Feminina 2025/26 entra em um dia sem partidas nesta terça-feira, 3 de fevereiro. Após o encerramento da 4ª rodada do returno no final de semana – com destaque para a vitória do Osasco por 3 sets a 1 sobre o Mackenzie e o triunfo do Sesc RJ Flamengo mantendo a liderança isolada –, o calendário dá uma pausa antes da 5ª rodada do returno, que começa na quinta-feira (5/2).

De acordo com a tabela oficial divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e atualizada em sites como ge.globo e Volleyball World, não há jogos confirmados para hoje ou amanhã (quarta, 4/2) na elite feminina. O foco agora vira para os confrontos de quinta e sexta, que prometem movimentar a tabela na reta final da fase classificatória.
Jogos da 5ª rodada do returno (16ª rodada geral):
- Quinta-feira, 5 de fevereiro
- 16h (horário de Brasília): Batavo Mackenzie x Paulistano Barueri – Ginásio do Mackenzie (Belo Horizonte, MG) – Transmissão: VBTV
- 16h: Renasce Sorocaba x Fluminense – Ginásio do SESI Sorocaba (Sorocaba, SP) – Transmissão: SporTV 2 e VBTV
- 18h30: Osasco São Cristóvão Saúde x Sancor Vôlei Maringá – Ginásio José Liberati (Osasco, SP) – Transmissão: SporTV 2 / VBTV
- Sexta-feira, 6 de fevereiro
- 16h: Brasília Vôlei x Sesc RJ Flamengo – Local a confirmar
- 16h: Tijuca Tênis Clube x Gerdau Minas – Ginásio do Tijuca (Rio de Janeiro, RJ)
- 16h: Mackenzie x Barueri (algumas fontes listam como 19h; confirmar horário exato)
- 18h30 (ou 21h30 em algumas atualizações): SESI Vôlei Bauru x Dentil Praia Clube – Ginásio Panela de Pressão (Bauru, SP)
A liderança segue com o Sesc RJ Flamengo (43 pontos em 16 jogos, campanha impressionante de 15 vitórias e apenas 1 derrota), seguido pelo Gerdau Minas (38 pts em 15 jogos) e Osasco (33 pts em 16 jogos). Na parte de baixo da tabela, times como Sorocaba, Mackenzie e Brasília buscam pontos preciosos para escapar da zona de risco ou melhorar a posição para os playoffs.
A Superliga Feminina segue pegando fogo na reta final da fase de classificação, com brigas intensas pelo G8 e pela vantagem nos playoffs. Fique de olho: quinta-feira promete emoção com duelos diretos na briga por posições intermediárias!
Por PARA ABENÇOAR
